Oferta!

As Armas da Persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B.

O preço original era: R$ 59,90.O preço atual é: R$ 41,90.

A nova edição atualizada de as armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing.

📚 “A leitura que você procura está a um clique! No botão roxinho, sua compra é feita com segurança pela Amazon.  Pode confiar e mergulhar nessa história.”
👉 Botão roxinho: Garantir meu livro

mp-logo-hand-shake
Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Descrição

Cialdini sobre a arte de influenciar pessoas: Edição revista e ampliada

A nova edição atualizada de as armas da persuasão, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing.

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão.

“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.

Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

Descubra quais são as armas da influência:

Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;

Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;

Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.

Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;

Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;

Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;

Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “As Armas da Persuasão 2.0 – A nova edição do clássico de Robert B.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop